Image Map

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Planta e Raiz gravou música com o Diego


No final de junho de 2012, a banda Planta e Raiz entrou em estúdio para inovar mais uma vez no seu modo de tocar reggae. A banda já tem demonstrado isso quando no último disco, “Planta Adubada”, desacelerou o reggae “pegado” e regravou seus grandes sucessos na versão Dub.

Agora a grande novidade da banda é a parceria com artistas de nome na música brasileira. Como já anunciado no Portal da banda Soul Reggaer, o grupo paulista está prestes a lançar o seu novo disco que virá repleto de novidades. E grandes nomes vieram fechando parcerias no disco que são: Chorão do Charlie Brown Jr., na música “Sol a Sol”, Fernando Anitelli do Teatro Mágico, em “Flores no Jardim” e também da parceria com Hélio Bentes do Ponto de Equilíbrio que resultou na composição da música “Novo Amanhecer”.

Além desses, que já haviam sido publicados, o mais novo a gravar com a Planta e Raiz foi Di Ferrero. Conforme publicado no seu Twitter, o vocalista gravou com a Planta e Raiz no final de junho e falou que a gravação ficou “Animal!”. Apesar do comentário ser legal, Diego não entrou em detalhes dizendo se a música estará no novo disco e qual será o nome da mesma.

O que resta para os fãs da regueira é aguardar o lançamento do novo disco do Planta que deve estar vindo com tudo!

Fonte: Soul Reggaer



Nenhum comentário:

Postar um comentário