Image Map

sábado, 25 de agosto de 2012

ATREVIDA: A nova fase do NX Zero


A revista Atrevida foi nos bastidores das gravações do clipe de “Maré” e fizeram uma entrevista exclusiva com o NX Zero, confira:

Atrê – Como foi o processo de produção desse disco?
Dani: Ah, Foi bem diferente. Começamos mais tranquilos porque estávamos lançando uma música por mês no iTunes. Depois, tivemos de adiantar o lançamento do disco. aí foi paulera no estúdio.

Atrê – E de onde vocês tiraram inspiração para o processo de composição das músicas?
Di: Qualquer coisa pode servir de inspiração. Um filme, coisas que a gente vê nas ruas…. Os primeiros discos falavam bem mais das nossas experiências. Esse já não.

Atrê – E por que vocês escolheram “Maré” como a primeira música de trabalho?
Di: Quando a gente faz o disco, a gente meio que já sabe quais serão as músicas de trabalho, então acho que foi uma escolha muito natural.

Atrê – Gee, E como é para você estar por trás das câmeras?
Gee: Olha, pra mim é uma experiência bem bacana, porque sempre gostei disso. Antes do NX, trabalhei em uma agência e a gente mexia muito com edição de vídeo. Eu estava sempre de olho, aprendendo. Então é legal demais poder aplicar tudo aquilo e aprender ainda mais.

Atrê – Fala a verdade: os meninos dão muito trabalho?
Gee: (Risos) Dão nada. É muito bacana saber que eles confiam em mim para isso. E eles também participam, dão palpite. Acho importante.

Atrê – Este ano vocês fizeram a primeira turnê internacional do NX e começaram logo no japão! Vocês ficaram empolgados? Já aprenderam a falar japonês?
Caco: Isso é um sonho realizado! A gente está feliz demais de poder tocar no Japão. A colônia brasileira lá é grande e eles já mandavam mensagens pelo Twitter (antes da banda ir pro Oriente), ensinando a gente a falar algumas coisas, mas não aprendemos nada.

Atrê – E o projeto do disco internacional? Vai rolar?
Caco: A gente decidiu adiar esse projeto, pois tem muita coisa acontecendo na vida do NX, o disco novo, a turnê. Ele está estacionado, mas pretendemos retornar assim que tivermos um tempinho.

Essa entrevista está na edição deste mês da revista Atrevida.

Fonte: Conras Team


Nenhum comentário:

Postar um comentário