Image Map

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Confira a entrevista do Diego para a TodaTeen


Prestes a lançar o novo álbum da NX Zero, "Em Comum", a tt conversou com o vocalista da banda, o lindo Di Ferrero! Mega simpático e cheio de espectativas com o novo trabalho, Di revela algumas novidades do CD e ainda conta como surgiu o novo hit da banda: "Maré"!

Confira a entrevista:



tt: Sobre o novo álbum, que surpresas podemos esperar? Mudou muita coisa em relação aos outros?

Di: “Faz três anos que a gente não lança um álbum só de músicas inéditas. A gente lançou o “Projeto Paralelo” e o DVD de 10 anos da banda. As coisas que mudaram foram basicamente que nós crescemos enquanto pessoa, uns foram morar em outras cidades, outro casou. A nossa vida meio que deu uma mudada nesses dez anos de banda, então isso influenciou diretamente nas músicas, nas letras.Foi muito legal isso porque pudemos experimentar coisas diferentes, influências, coisas que sempre quisemos fazer e não tínhamos maturidade, agora tá tudo nesse álbum. Estou me sentindo mais feliz de tocar uma música como “Maré”, mas era difícil falar sobre esse assunto e fazer as músicas desse jeito, por isso, está sendo muito legal”.

tt: Maré já é uma das músicas mais baixadas do Itunes. Como surgiu a ideia da música?

Di: “Maré é uma música que o Gee fez e mostrou pra gente. É uma bossa nova, tocada no violão de nylon e nem era para o NX primeiramente. Era uma música que estava ali e eu pirei. Gostei da melodia e começou a vir uma letra com duas histórias, uma na primeira estrofe e outra na segunda e depois dá o recado: “não deixe a maré te levar”. Foi uma loucura!  A música era uma bossa nova e virou rock´n´roll”.

tt: A Mariana Rios já fez uma parceria com o Exaltasamba. Vocês pensam um dia em fazer uma parceria?

Di: “Ela já participou do clipe “Onde Estiver” e por enquanto é isso”.

tt: Mas e cantando?

Di: “Ela tem a carreira dela, eu tenho a minha e mistura demais. A gente canta junto em casa, brinca, toca junto. Mas só coisa de quem toca junto mesmo, mas agora ela está superocupada gravando novela. Quem sabe um dia…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário