Image Map

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Di Ferrero agradece ao pai: "Ele me apresentou ao ROCK"


Di Ferrero coleciona os bons exemplos que colheu do pai, Francisco Antonio Ferrero. Valores e ensinamentos que o músico pretende passar à frente quando o sonho da paternidade chegar em sua vida.

“O meu pai é grande exemplo para mim”, afirmou em entrevista à Caras Online. “Foi ele, inclusive, que me apresentou à música, ao rock. Comecei ouvindo Beatles, Elvis, por causa dele”, recordou. “É um pai que nunca me deu um tapa, embora eu merecesse (risos). Aprendi muito com ele”.

Di, que está noivo da atriz Mariana Rios revelou, ainda, que sonha em ter filhos.

“Eu tenho o sonho de ser pai”, declarou. “Mas ainda vai demorar um tempo porque, por conta do trabalho, eu fico pouco tempo em casa. E eu quero ser daqueles pais presentes, que pega o filho na escola e passa o final de semana todo com ele”, concluiu.

Fonte: Conras Team


Nenhum comentário:

Postar um comentário