Image Map

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mariana Rios fala sobre o pedido de casamento de Di Ferrero




Você quer casar comigo? Ouvir essa pergunta é o sonho de muitas mulheres. O vocalista da banda NXZero, Di Ferrero, realizou esse desejo de Mariana Rios. Segundo a atriz, o pedido foi feito em grande estilo e com tudo o que ela tinha direito. “O pedido de casamento foi feito em uma viagem para a Turquia. Ele fez tudo direitinho, com direito a anel e um lugar lindo”, comentou Mariana.

A morena também adiantou que o casamento ainda não tem data definida. “Tenho um ano de novela e ele está viajando em uma turnê fora do país e tem muitas coisas para fazer com a banda esse ano e ano que vem, por isso ainda não marcamos nada”.

Di Ferrero e Mariana Rios moram juntos há algum tempo, mas isso não faz com que eles se vejam com frequência, devido à agenda de compromissos. Para ela, a distância, às vezes, faz bem para o relacionamento e quebra a monotonia do casal. “Acho isso bacana. Não conseguiria viver em uma rotina. Quando ficamos separados e nos reencontramos é muito bom”, declarou.

A apaixonada cantora ainda disse que fazer um projeto musical com Di não está nos seus planos. “Em casa, a gente fica brincando com o violão, mas não temos planos de lançar nada juntos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário