Image Map

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

NX Zero confirmado na festa de encerramento do Minas Music Festival





Foi confirmada a participação do NX Zero na festa de encerramento do Minas Music Festival 2012!
Segundo a acessoria de imprensa do evento, a banda será homenageada e se apresentará, trazendo alegria e muita musica boa!
Ainda segundo acessoria, os ingressos serão limitados, então é bom os fãs ficarem espertos, como todos sabem, os ingressos do MMF são vendidos a preço popular e mais 1kg de alimento não perecível, o gerente de planejamento da Teen Promoções Paulo Otoni, acredita que os ingressos serão esgotados logo na primeira semana!
A banda em 2012 veio cheia de novidades e recentemente divulgou uma turnê internacional no Japão, além disso, lançou seu novo single que se chama Maré.

“Quando nossa equipe pode confirmar a participação do Nx Zero, para nós foi como esta comemorando um gol do Brasil na copa, ou a virada do ano, poder trazer a Minas Gerais uma banda de um grande potencial e reconhecimento internacional é muito gratificante, devo muito ao esforço de toda minha equipe, e claro a Lucimar e o Marcos Bortoni que esta nos apoiando nessa nova conquista e que daqui pra frente venham mais vitorias!” Disse Marcos Felipe, diretor da Teen Promoções.

Fonte: Minas Music Festival

Nenhum comentário:

Postar um comentário