Image Map

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

NX Zero conta o que mais gostava de fazer na adolescência


Parece que o tempo voou. Ou vai dizer que você não lembra exatamente da época em que os meninos do NX Zero eram iguais à foto acima?

As roupas coloridas e os acessórios despojados que marcavam o estilo teen ficaram de lado. Hoje, os integrantes da banda já estão bem mais velhos. Na realidade, nem tanto assim.

Afinal, o jeito descontraído que sempre foi parte da personalidade de Di Ferrero, Gee, Dani, Caco e Fi foi uma das coisas que não mudou ao longo desses anos.

Mas, do que será que eles sentem mais saudade da época da adolescência? Durante uma entrevista ao R7, alguns dos músicos do NX revelaram quais eram as coisas que eles mais gostavam de fazer na juventude.

Gee surpreendeu os colegas ao dizer que um dos momentos que ele mais gostava da época teen era…ir à escola! Acredite, é verdade.

Parece estranho, mas eu queria muito voltar a ir pro colégio. Eu adorava, curtia bastante encontrar meus amigos! E também gostava de assistir Chaves deitado no sofá. [risos]

Já Di Ferrero conta que sente falta de novidades.
O vocalista do NX Zero ainda revelou que tem ótimas lembranças das descobertas que fez quando era mais jovem.

Sinto falta das primeiras sensações, quando tudo era novo. Primeiro amor, primeira vez que eu ouvi Beatles. Coisas desse tipo deixam bastante saudade…

Na opinião do Dani, uma das coisas mais gostosas da juventude era o descompromisso. Pra ele, não tinha nada melhor do que ficar de bobeira em casa e tirar um cochilo.

Tenho saudade de almoçar e poder dormir à tarde. Sabe aquela coisa de você deitar sem ter hora pra acordar? A melhor coisa era cair no sono sem nenhuma preocupação!

Ao final da conversa, aos risos, Caco ainda aproveitou para entregar os amigos:

Olha, todo mundo aqui aprontou muito na adolescência. Afinal, tem que ter história pra contar, né?

Fonte: R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário