Image Map

terça-feira, 14 de agosto de 2012

NX Zero já está no Japão para quatro shows


Na quinta-feira passada eles tocaram em uma festa de rodeio em Santa Bárbara do Oeste, no interior de São Paulo, e de lá, embarcaram direto rumo ao Japão para uma turnê de quatro shows para a comunidade brasileira neste país. Assim que regressar ao Brasil, já na semana que vêm, cumprem agenda de shows em Florianópolis, Porto Alegre, São Paulo, Manaus…

A banda já desembarcou em Nagoya no fim da tarde desta terça-feira e de acordo com o organizador da turnê do NX Zero no Japão, José Luis, as expectativas são as melhores possíveis. Segundo ele, os músicos estão animados para o que será a primeira turnê deles em território japonês – e apesar do curto período, pois embarcam de volta ao Brasil já na segunda-feira, 20, pretendem aproveitar para conhecer um pouco do Japão.

A primeira apresentação do NX Zero será dia 15 no Act City, em Hamamatsu, e na quinta-feira, 16, em Nagoya no clube Diamond Hall. Na sexta-feira o show será em Gunma, no Rancho Babilônia, e dia 18, sábado, será a atração principal em Toyohashi, no Lual do Rock. José Luis disse que a organização colocou ingressos antecipados à venda – o que já é garantia de excelente público nas apresentações. E está otimista com o lual que será realizado na praia de Shiomi, em Toyohashi. Trata-se do último lual do ano, e fecha o feriado prolongado de obon. José Luis tem estimativa de público de cerca de 3 mil pessoas neste lual do rock.


Fonte: Live For NX Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário