Image Map

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

‎#NXZEROTourJapão - Confira a matéria da TV Globo Internacional #AgendaMais falando sobre a Tour Japão

Cinco meninos, onze anos de carreira, e uma trilha de sucessos. O NX ZERO é uma banda que conquistou um lugar no cenário rock and roll nacional.


No inicio do novo milênio a banda NX ZERO chegava com uma proposta musical desafiadora, duas guitarras com riffs pesados, bateria bem trabalhada, um baixo marcante, um vocalista carismático e afinado. As letras falavam de amor e decepções amorosas, não demorou para eles conquistarem o coração dos adolescentes. A critica duvidava do potencial dos meninos,  pra alguns era mais uma banda ¨ Fast Food¨ e que logo desapareceria.  A rapaziada do NX ZERO caminhou sobre espinhos, e aos poucos foi provando que vieram pra ficar. Pelo jeito o talento prevaleceu e o Brasil começou a ficar pequeno pra eles que encararam recentemente uma turnê para o Japão. 

O programa Agenda+ está preparando um especial do show da banda NX Zero que vai ao ar em breve na Tv Globo Internacional.

Os fãs do Brasil e do Japão se uniram e bombaram as redes sociais. Trocaram informações, fotos, e ajudaram a atualizar alguns blogs. Os fãs do Japão fizeram a sua parte, deixando a galera do Brasil informada de tudo que rolava nos show de Hamamatsu ( Shizuoka ) Nagoya ( Aichi ) e Oizumi ( Gunma ) 

No dia 31 de Agosto as 19:45hs no programa Agenda+  na Tv Globo Internacional você poderá assitir a entrevista exclusiva com a banda NX ZERO no Backstage do Diamond Hall.












Fonte: Agenda +






Nenhum comentário:

Postar um comentário