Image Map

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Turnê do NX Zero emociona fãs no Japão



A banda NX Zero vem emocionando nas apresentações por onde passa no Japão. Na apresentação em Nagoya, realizada na última quinta-feira (16), o show foi contaminado por boas energias. Fãs já estavam na porta do Diamond Hall horas antes das portas abrirem ao publico, filas nas escadas, nos elevadores. Todos animados para ver a apresentação de 10 anos de carreira da banda. Grupos de amigos vieram de várias partes do Japão prestigiar o evento.

Juliana Hideko, 29 anos, veio com um grupo de cinco amigas, de Shiga e Osaka, com a responsabilidade de representar também os fãs do Brasil, que entraram em contato via twitter, para levarem um cartaz com o nome deles. Nexas NxZero, Nady Dias, Weksler e Elizandra Ferreira eram as primeiras da fila para entrar no evento, e carregavam ao invés do cartaz uma bandeira do Japão com o nome de fã-clubes e fãs que não puderam estar presentes.

Outro grupo de amigas que foram juntas era formado pelo quarteto Fabiana Tadokoro, Jessica de Souza, Camila Berceline e Sayuri Sumikawa. A bandeira foi entregue, um pouco depois que os músicos subiram no palco e foi motivo de lindas imagens junto com a bandeira do Brasil que o vocalista Di Ferrero trouxe. Fizeram o perfeito emblema Brasil x Japão. Assim, com certeza todos os fãs que não puderam participar e todos os dekasseguis residentes por aqui estavam bem representados.

Ao fim da noite, Juliana estava realizada, dizendo que foram os primeiros artistas brasileiros que ela foi ver um show nos nove anos que está vivendo em terras nipônicas. Seu tempo de estadia aqui é praticamente o mesmo de história da carreira da banda e ela vêm acompanhando o grupo desde o Brasil. Admira a composição própria que os músicos fazem, as letras, tanto de protesto quanto de romance, e a produção de vídeos que ela compara com uma qualidade europeia. Apesar de já haver comparecido em outros eventos internacionais, comenta que esse foi com certeza: "O melhor show da minha vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário