Image Map

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Di Ferrero promete show novo do NX Zero no NoCAPRICHO 2012


Ao lado de Fresno, Strike, Cine e Fiuk, o NX Zero irá se apresentar no dia 30 de setembro, domingo, no NoCAPRICHO 2012. Com CD novo nas lojas, “Em Comum”, Di Ferrero e seus companheiros pretendem dar uma prévia da nova turnê da banda durante este show.

Em entrevista à revista CAPRICHO, Di Ferrero deu detalhes desse show no NoCAPRICHO 2012, último em São Paulo antes da banda partir para turnê de divulgação de “Em Comum” pelo país. Dá uma olhada!

CAPRICHO – Qual é sua expectativa para tocar no NoCAPRICHO?
Di Ferrero - É sempre muito bom, muito legal. A gente vê o público crescendo a cada ano. Agora, temos um show totalmente diferente para apresentar, com muita coisa nova. Estamos vivendo uma nova fase, pós 10 anos de banda. Tem muita coisa nova por vir. O show do NoCAPRICHO será o último que faremos em São Paulo antes de começarmos oficialmente a turnê do CD novo.

CAPRICHO –  Mas no NoCAPRICHO vocês já vão tocar músicas do novo CD?
Di Ferrero - Sim! Não todas, mas terão algumas sim. Não vão ser muitas eu acho.

CAPRICHO – Quais músicas dos CDs antigos vão continuar no setlist de vocês?
Di Ferrero - Ah, as mais pedidas e famosas. Haha. A gente também quer mudar bastante, não queremos fazer um show igual ao outro. Queremos incluir algumas antigas também, como “Apenas Um Olhar”, que faz tempo que não tocamos ao vivo.


CAPRICHO – Vocês já estão tocando músicas novas nos shows. Qual tem feito mais sucesso?
Di Ferrero - “Maré”. É a única que já está tocando no rádio, já estreou o clipe e a galera está começando a pedir bastante nos shows.

CAPRICHO – Você tem alguma lembrança legal do NoCAPRICHO?
Di Ferrero - Hum, tenho algumas. Eu lembro que na primeira vez toda minha família foi junto, e alguns nunca tinham ido a um show nosso. Foi bem especial para mim. No NoCAPRICHO, foi a primeira vez que tocamos ao vivo a música “Espero A Minha Vez”. Foi muito importante pra nós. O CD com ela nem tinha sido lançado ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário