Image Map

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

MTV COMPLETA 22 ANOS E IRÁ RELEMBRAR AS PRIMEIRAS ENTREVISTAS DO NX ZERO NA EMISSORA


A MTV Brasil completa 22 anos no dia 20 de outubro e durante a próxima semana os telespectadores vão ganhar uma programação especial para celebrar a data!

Para começar as festividades, durante toda semana (15 a 21 de outubro), os breaks comerciais serão invadidos por drops inéditos que vão mostrar trechos do passado da MTV com assinaturas que mostram a atitude da emissora ao longo desses 22 anos. Os telespectadores poderão conferir, por exemplo, imagens do “Al Dente” com a apresentadora Luciana Gimenez (MTV Brasil: 22 anos desperdiçando talentos), “Acústicos MTV” (MTV Brasil: 22 anos de greatest hits), “Top Top” (MTV Brasil: 22 anos fazendo listinhas), “Promo: Desligue e Vá ler um livro” (MTV Brasil: 22 anos dando tiro no pé), “Meninas Veneno” (MTV Brasil: 22 anos discutindo a relação), “Gordo Visita Sandy e Jr” (MTV Brasil: 22 anos entrando sem bater) e muitos outros grandes momentos.

No “Acesso MTV”, ao longo da semana, as VJs Marimoon e Titi Müller vão selecionar VTs antigos dos artistas que mais aparecem no programa. Vão relembrar momentos históricos da carreira de grandes celebridades e contar a importância deles para os 22 anos da MTV Brasil. Na seguda-feira dia 15, será dia de falar dos 30 anos da carreira de Madonna.

O “Top 10″ vai relembrar os melhores momentos de antigos programas e do clássico Disk MTV. De segunda a sexta, o VJ Didi Effe que comanda atualmente o programa vai mostrar um pouco do que já rolou nesses útlimos 22 anos:

Segunda: os telespectadores vão rever todos os VJs que já comandaram esse programa.

Terça: os melhores momentos de programas especiais: Rio de Janeiro, Disk em Barcelona, Cuca na Golden Gate, Disk gravado na Disney com Astrid Fontenelle, Ana Paula e Zeca Camargo.

Quarta: trechos de entrevistas nacionais – Legião Urbana, Chico Science, Mamonas Assassinas, Skank, Sandy e Jr e as primeiras entrevistas das bandas Fresno e Nx Zero.

Quinta: os 5 clipes mais votados no primeiro ano da MTV

Sexta: entrevistas gringas – Axl Rose, Bom Jovi, Backstreet Boys, Christina Aguilera, Britney Spears, Westlife, Five, e o dia que a MTV Brasil recebeu a visita dos Hanson que lotou a porta da emissora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário