Image Map

terça-feira, 2 de outubro de 2012

NX ZERO ENCERRA O NOCAPRICHO 2012 COM SHOW INESQUECÍVEL


Muito aguardado durante os três dias de festival, o show do NX Zero foi para ficar na memória! A banda entrou no palco para fazer a alegria da galera, que não via a hora de ver a banda de pertinho, tocando os hits de sua carreira e sucessos do último CD, “Em Comum“.

Já de cara eles começaram com “Sem Hora Pra Voltar” e emendaram “Não É Normal” (recebida com muuuitas palmas!). Sob comando de Di Ferrero, todo mundo se acabou de pular e deixar “Inimigo Invisível” ainda mais marcante.

“Bem ou Mal“, “Ligação” e “Cedo ou Tarde” deram uma engrossada na animação dos fãs, que seguiram cada acorde, cada verso e cada respiro da banda.

“Maré” foi dedicada a todos  que acompanham e dão força ao NX nesses dez anos de estrada. Nem precisa dizer que isso deixou a música ainda mais especial, né?

 As músicas mais esperadas ainda estavam por vir: “Razões e Emoções“, “Onde Estiver” e “Daqui Pra Frente” deixaram todo mundo emocionado (com lágrimas nos olhos mesmo!), inclusive a banda! O hit “Só Rezo“, cantada em uníssono pelo público, encerrou a apresentação do NX Zero e as atividades 2012 do NoCAPRICHO, que mal acabaram e já queremos mais!

Fonte: Capricho



Nenhum comentário:

Postar um comentário