Image Map

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

MARIANA RIOS FALA SOBRE O ÓDIO QUE JÁ RECEBEU DOS FÃS DE DI FERRERO


O Fantástico exibiu ontem uma matéria falando sobre a relação de fã e ídolo que pode causar síndrome de abstinência. Mas qual o limite da relação entre um fã e seu ídolo? Para a psicóloga Célia Horta, especialista em relações amorosas, é possível perceber que o filho está exagerando.

“A pessoa começa a perder interesse por atividades, começa a abandoná-las, inclusive. Ela trata o ídolo como se fosse um vício. Ela começa, inclusive, a ter síndrome de abstinência, a suar, ter taquicardia e fica muito mal com a ideia de que não vai conseguir ter algum tipo de contato com esse ídolo.”

A atriz Mariana Rios namora o vocalista do NX Zero, Di Ferrero. E isso irrita algumas fãs.

“Um belo dia, eu entrei no meu e-mail e não consegui, ele não estava lá. Tinham deletado meu e-mail e a mesma coisa com a rede social. Tudo o que eu tinha, onde eu me comunicava com os fãs, com todo mundo, não tinha mais. Estava tudo deletado.”

A fã ainda enviou um e-mail.

“Ela me mandou um e-mail contando que não aceitava o relacionamento, que ela nunca teve a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, mas que já tinha ido a shows e que ele era o amor da vida dela.”

Ela procurou um advogado.

“Gastei tempo, dinheiro e paciência.”

Veja a matéria completa clicando no player abaixo:




Fonte: Conras Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário