Image Map

domingo, 17 de fevereiro de 2013

G1: DE BASTIDORES A SHOWS, 15 MOMENTOS QUE MARCARAM O PLANETA ATLÂNTIDA


Em sua 18ª edição, o Planeta Atlântida voltou a unir tribos musicais, reunir artistas nacionais e internacionais, DJs renomados e animar os milhares de planetários que lotaram a sede campestre da Saba, em Xangri-lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, nesta sexta (15) e sábado (16). Michel Teló, Luan Santana, SOJA, NX ZERO, O Rappa e vários outros subiram no Palco Central para levantar o público.


Entre o pop, o rock, o pagode e o sertanejo também houve espaço para tributos às 239 vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria. O festival, que teve a data transferida após a tragédia, teve momentos de homenagem em todos os shows do Palco Principal nos dois dias de festa. Artistas dedicaram músicas, enviaram mensagens e energias positivas aos familiares e aos feridos da Kiss.

O G1 selecionou o que de melhor aconteceu na edição deste ano. Confira:

Vale a Pena Ver de Novo: 

Pela sétima vez no palco do Planeta Atlântida, os músicos do NX Zero foram um dos representantes do rock no Palco Central no segundo dia de festival.
Foi com muita emoção que os artistas dedicaram a música “Cedo ou Tarde” às 239 vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Mara. A canção fala sobre fé e reencontro foi completada com uma bela mensagem exibida no telão. O baixista Conrado não conteve a emoção e chorou.



Fonte: G1 
Vídeo gravado pelo @vailafadenxzero

Nenhum comentário:

Postar um comentário