Image Map

terça-feira, 19 de março de 2013

NX ZERO DEIXA MENSAGEM PELO DIA DO FÃ


Ontem, dia 18 de Março, foi o Dia do Fã. E como não podiam deixar passar, Di Ferrero postou uma imagem em seu Instagram, em nome de todos os integrantes da banda, em que dizia:
NX Zero
Gee Rocha também postou uma mensagem em sua página oficial no Facebook:
Eu sei que ja passou. Mas eu nao tinha deixado meu recado aqui. Entao eu gostaria de agradecer a cada fã, cada pessoa que torce pelo nxzero. Quando nos estamos fazendo um show é vcs que estao ali cantandoo varias. Qusndo a gente lanca alguma musica ou video, vcs estao sempre presente. Entao galera, muitissimo obrigado por todos esses anos juntos. Um feliz dia do Fã (que foi ontem rs) mas que vcs estao no meu coracao. Estamos realizando sonhos juntos. Abs galera.
Feliz dia do fã para toda a #FNX!

Fonte: Live For NX Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário