Image Map

quinta-feira, 7 de março de 2013

RELEMBRE AS PARTICIPAÇÕES DO NX ZERO EM MALHAÇÃO


Quem acompanha “Malhação” desde a atual temporada e não chegou a assistir as anteriores, com certeza não chegou a ver a banda NX Zero dando o ar da graça na novela teen. A banda já participou de duas temporadas: de 2008 e de 2009. O curriculum da banda na Malhação é grande: teve duas músicas como tema de abertura e duas incluídas na trilha sonora oficial. Segue a Lista :

Malhação 2008 teve, no decorrer da temporada, duas músicas temas de abertura. Na primeira fase a música “Paraíso Proibido” da banda Strike, e depois em meados de Agosto de 2008 o hit “Daqui Pra Frente” era que embalava as animações da abertura.


Além de ter “Daqui Pra Frente” como tema de abertura, a música romântica “Cartas Pra Você” era do casal Angelina e Gustavo. No capítulo do dia 12 de Setembro de 2008 a banda participou da novela fazendo um mini show para a galera:



No ano seguinte, a música “Bem Ou Mal” da banda em participação com Túlio Dek era o destaque da temporada 2009 de Malhação.


Em dezembro de 2008 as gravações da 16ª temporada estava a todo vapor. Logo nos primeiro capítulos estava rolando um grande festival intitulado de Beach Stage Festival no Ceará. Várias bandas se apresentaram e como não podia ficar de fora, NX mais uma vez participou, animando a todos:



A personagem Domingas (Carolinie Figueiredo) entrevistou a banda. Confira:


Em Malhação ID, a banda não gravou qualquer participação “visual” na novela, porém regravaram a música ‘Um Certo Alguém’ de Lulu Santos para compor a trilha sonora oficial.


Nos próximos capítulos de Malhação 2013 vai ao ar mais uma participação especial do NX Zero na novela teen. Em breve mais informações sobre data de exibição.

Fonte: Live For NX Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário