Image Map

terça-feira, 16 de abril de 2013

FÃS CANTAM 'AI SE EU TE PEGO' A CADA DEFESA DE DI FERRERO NO ROCK GOL


Bandas de rock, reggae, pop rock e rap se juntaram nesta segunda-feira (15) com um só objetivo: fazer gol. ForFun, Skank, NX Zero, Fresno e Cidade Negra se enfrentaram na primeira fase do campeonato RockGol da MTV em 2013. As partidas tiveram início às 10h30 e terminaram no final da tarde.

Com um time bem escalado e entrosado, ForFun foi o destaque do dia e deixou os jogadores do Skank admirados com a habilidade dos cariocas. "O que aconteceu foi que deixamos eles ganharem", disse, aos risos, o tecladista Henrique do Skank. O vocalista Samuel Rosa destacou que o ForFun tem a vantagem de ser um time composto por jovens, mas não descarta a possibilidade do Skank ganhar pela quarta vez o campeonato. "Tivemos três chances claras de gols que não dá para perder. Temos que melhorar", argumentou.

Conversando sério com seu time, o cantor Toni Garrido passou instruções e táticas sobre como enfrentar a equipe do NX Zero. Em vão, já que a equipe da banda pop teve como artilheiro o guitarrista Fi, que foi comparado a Neymar pelas fãs da banda. "O Fi joga demais. Ele é pequeno e muito ágil, parece o Neymar", brincou a fã Anne Carolina Juvenal.

Ao mesmo tempo que Fi era ovacionado, bem próximo ao gol, garotas histéricas cantavam a música "Ai Se Eu Te Pego" de Michel Teló para o vocalista da NX Zero, Di Ferrero. O cantor se mostrou envergonhado e um fã do Cidade Negra exclamou: "Pelo menos, canta alguma música dos caras!".

"Chega a ser engraçado no RockGol elas cantarem isso. É uma loucura, não acredito nisso", disse, aos risos, Di, depois de fazer defesas durante a partida. Felizes com o resultado, o time do NX Zero comemorou com a torcida.

No entanto, Di Ferrero demonstrou apreensão em pegar o time da banda ForFun em uma semifinal. "ForFun está jogando muito bem. Eles são lá do Rio, mudei para lá e vi que eles ficam jogando na praia. Eu estou ligado como é jogo deles", disse.

Nesta terça-feira (16), acontecem os últimos jogos da primeira fase, em que se enfrentam Skank x CPM22, NX Zero x Fresno e CPM22 x ForFun. O campeonato estreia na programação da MTV no dia 14 de maio, com exibição às terças e quintas.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário