Image Map

terça-feira, 16 de abril de 2013

NX ZERO É BANDA CONFIRMADA NA COPA DO MUNDO DE 2014


A pouco mais de um ano para a Copa do Mundo de 2014, a programação das fan fests da Fifa começa a ser definida. Serão 12 locais de exibição pública dos jogos por meio de telões, espalhados pelas cidades-sede do torneio. A Rede Globo, responsável pelo contrato dos artistas que vão se apresentar durante a competição, divulgou os principais convidados para o evento.

Em São Paulo,  o local escolhido para as apresentações foi o Vale do Anhangabaú. A cidade é, ainda, a sede da abertura do Mundial, em 12 de junho. Nesse dia, Thiaguinho e Luan Santana vão comandar a festa. A capital paulista terá, ainda, a presença de Claudia Leitte durante uma das semifinais que abrigará, além de Sorriso Maroto e Capital Inicial no dia da final, que será no Rio.

Na cidade carioca, o primeiro dia da competição será animado por Naldo e Sorriso Maroto. Já em 13 de julho, dia da grande decisão, a banda mineira Skank se apresentará  na Praia de Copacabana.

Estão confirmados, ainda, para se apresentarem nas outras cidades-sede: Daniela Mercury, Dudu Nobre, Arlindo Cruz, Elba Ramalho, Paula Fernandes,  Latino, Péricles,  Michel Teló, Victor e Léo, Bruno & Marrone, Leonardo, Aviões do Forró, NX Zero, Nando Reis, Jammil e Uma Noites, Zezé Di Camargo & Luciano e Carlinhos Brown.

Brasília/ A cantora Elza Soares foi convidada ontem para participar da cerimônia de reabertura do Estádio Mané Garrincha, cantando o hino nacional. Elza foi casada com   Garrincha por 15 anos. O ex-jogador morreu em 1983.


Nenhum comentário:

Postar um comentário