Image Map

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

NX ZERO LANÇA EM COMUM EM RECIFE NO FUN FESTIVAL


A primeira edição do Fun Festival trouxe mais uma vez ao Recife a banda NX Zero para um show inesquecível. Os meninos além de lançarem a nova turnê do disco “Em Comum”, também fizeram uma passagem pelos grandes sucessos da carreira que já soma 11 anos. Durante o acesso do Celebs PE ao camarim dos meninos logo após o final do show, eles esbanjaram simpatia apesar do cansaço e ainda falaram do novo álbum, que já o sétimo da carreira e até dos projetos futuros.

“Quem acompanha a gente desde o início sabe do nosso amadurecimento e dos desafios enfrentados. Eu vejo que fãs que antes não tinham nenhum centavo para ir ao show, hoje pega o próprio carro e vai nos assistir. Essas fases é o que queremos retratar nesse novo projeto, a primeira faixa do disco, Maré retrata justamente os dribles que temos que fazer para superar os desafios. É não deixar a maré nos levar”, disse o vocalista Di Ferrero.

Quando questionados sobre a gravação de um novo DVD, eles disseram que vem algo novo por aí, mas limitaram-se a revelar grandes detalhes. Por enquanto existe um projeto chamado #SetListNXZero, onde os fãs escolhem o repertório que desejam ouvir em uma espécie de show mais reservado.

Fonte: Conras Team


Nenhum comentário:

Postar um comentário