Image Map

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

NX ZERO FALA SOBRE TESTES NO INÍCIO DA CARREIRA E DÁ O RECADO: ‘NÃO DESISTA’


Acreditar no sonho e nunca desistir. Essa é uma mensagem que a banda NX Zero sempre passa nos seus shows e músicas. O vocalista Di Ferrero vê o The Voice Brasil como uma ótima chance para as pessoas mostrarem seu talento e correrem atrás do seu sonho.
“Talento tem em todo lugar, o difícil é ter uma oportunidade. O The Voice é uma oportunidade para você se mostrar, é mais um canal de um sonho. Falo para vocês não desistirem. Aproveitem o The Voice, inscrevam-se. É para maiores de 18 anos”, explica.
Ao falar um pouco mais sobre a caminhada da banda, o vocalista explica que superou as dificuldades.
“Sonhando e correndo atrás sempre. Claro que passou pela nossa cabeça mil vezes ‘ah, é muito difícil, vamos desistir’, mas a gente está aí e conseguiu. A nossa grande escola foi saber que é difícil e tentar milhões de vezes”, contou.
Assim como os ex-participantes do The Voice Brasil, os integrantes do NX Zero também já passaram por audições e testes no início da carreira.
O guitarrista Gee Rocha conta, em um clima descontraído, que já fez teste para violão clássico:
“Tinha uns 10 anos, mas nem cheguei perto”.
Di Ferrero completa: “Acho que todo mundo aqui em alguma hora já foi testado. Me lembro de cantar em uma apresentação que fiz muito novo, com 10 ou 11 anos, na época que cantava em igreja. Os caras se perguntavam se eu ia conseguir cantar e fiquei bem nervoso”, contou o vocalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário